quarta-feira, 22 de abril de 2009

Só passei para dizer....



Oi gente!


Aproveitei muito esses dias...longe de qualquer monitor e perto de amigos e coisas que me fazem bem,quer coisa melhor?Espero que todos tenham tempo para desplugar vez ou outra,é sempre bom!

Enfim,passei somente para agradecer...A conversa na sexta-feira foi animadíssima,e escolhi a letra Você e Você (Gilberto Gil) por acaso,ou melhor...resultado de algumas reflexões e conversas com alguns amigos.De qualquer maneira serviu também para me apresentar à alguns novos amigos(poder vêr e ouvir vocês,mesmo que pela web é muito bom!Sotaques,opiniões e comportamentos diferentes,adorei mesmo!) e aqueles que não são tão novos,mas continuam ao meu lado nessa caminhada rumo ao conhecimento...Obrigada e vamos juntos que ainda tem muito por vir!

Agradeço também à....

Milli Mendonça(Rádio Liberal FM) - Gente,adorei o recado no Programa Top Liberal(tudo bem que ouvi depois...)mas acredito que nosso poeta também iria gostar.Obrigada Milli,seu programa é 10 e agora ficou 10000,ouvir as músicas do Jorge no rádio é sempre uma emoção diferente.E turma,vamos continuar ouvindo e pedindo Toda Espera!Vou pedir aqui pela net e garanto que essa turminha organizada já virou ouvinte nº1.

Darlan Ribeiro(Bis Entretenimento) - Nossa,sem palavras...agora é expectativa.Obrigada pelo e-mail!

Jefferson Lima (Rádio Rauland FM) - Agradeço também o espaço no seu programa Show da Manhã onde não só uma,mas várias músicas do nosso poeta tocam durante a programação.Obrigada e vamos todos e todas ligar 32419500 e o resto já sabem o que fazer...

Cris Vianna(RJ) - Adorei rir um pouco com você na madrugada de sábado,a segunda pergunta realmente é complicada(e não é censura!rs,será promessa? isso só uma pessoa pode responder...rs).Enfim,fique a vontade e muito obrigada também pelas palavras!

Não dá para esquecer os participantes da Promoção Toda Espera tem seu fim...,mas realmente no dia 30/04 menciono todos,que aliás já são muitos,onde na verdade o que mais me deixa feliz,é a espontaneidade e carinho que estou percebendo em cada arquivo enviado.Obrigada!

E como dia 23 continua sendo dia de cowboy Jorge,na terra, no mar,na terra, no ar....aproveito para repassar o convite para quem estiver em Belém... tem festa na Templariuns, e Aninha ainda tem 10 convites,quem quiser participar é só entrar em contato aninhapin21@gmail.com e depois me contar como foi...Divirtam-se porque " eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal..." e SALVE JORGE!

Beijos

Ione

3 comentários:

Déia disse...

UUUUUUUUUui
Muito chique,o blog ganhando eapaço na rádio da GLOBO affff
Eu ouvi tb,aliás estava junto com as meninas...
Jorge vc tem uma divulgação aqui em Belém,mas organizado q o FBI kkkkkkkk a bichina é danda,Ione me empresta a tua agenda?kkkkk e agora para além mar...tô sabendo amiga,já tirou o passaporte?rs chique d+

Hã,Darlan?é o q estou pensando?aijesusmeabanaaaaaaaaaaaa!!!Não me mata de curiosidade sua malvada!

Bjim
Déia

Aninha disse...

rssssssss
Gostou bem? é chique
Realmente...jorge a turma é de uma organização e tb de muita festa...fazemos festa p/organizar a festa...e por aí vai kkkkkkk
Hoje tem....claro q p/comemorar q é Dia de Jorge rs
Bjos
Vamos lá!

Deby disse...

Estou pedindo tb...a Milli vai enjoar de tanto ler nossos recados kkkk
Seguem os pedidos...e nós agradecemos!

Bjokas