sexta-feira, 3 de abril de 2009

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DVD E CD TREM DA MINHA VIDA...PARTICIPEM!!!


OLÁ MENINOS E MENINAS!!!
Que o novo trabalho do nosso poeta registrado em DVD e CD Trem da Minha Vida está nas lojas isso não é nenhuma novidade,até porque em alguns lugares já esgotou e em outros se quer chegou,fazendo com que a espera continue...
Agora novidade mesmo,eu falo para todos e com muita alegria!!! A partir da semana que vem temos uma super promoção para presentear os admiradores do poeta Jorge Vercillo...
Que tal um kit de lançamento com DVD autografado por Jorge Vercillo? E tem mais....muito mais!!!
O melhor é que todos podem participar,pois vamos ter os sorteios somente para Belém(semana que vem vou divulgar a lista das rádios que estão apoiando) e outros no âmbito nacional...Mais notícias na segunda-feira,com instruções para participar.
Desde agradeço todo o carinho...
Obrigada Jorge! Obrigada pelo apoio e confiança de todos!!!!
Tenham todos um excelente final de semana!!!
Beijo,beijo,beijo

4 comentários:

Aninha:) disse...

Aiiiiiiiiiii

Que me matar?Quer perder a tua amiga? rsssss
Como assim? Conta logo aê!!!!
E quem é de belém pode participar no nacional também?rssssss sabe como é,tentando agente consegue...e eu sou brasileira,não desisto nunca...Tem fé,que Jorge é de ajudar....


Não isso com agente NÃO!!!!


Ps: Jorge obrigadaaaaaaaaaaaa!!!
Ps2:quem ganhar e já tiver o DVD,pode me dar eu agradeço!rs

Aninha:) feliz da vida!

Aninha disse...

Ps3:O que vai ter de descontrolada te pedindo PELOAMORDEDEUS!!!rssssss
Eu sou a 1ª!!!


Detalhe,vai ser em qual rádio mesmo?!rssssss

Bjim

Aninha:)

Luana disse...

Cadê as instruções?

Quero participar!!!

Bj

Luana

Lúcia disse...

Afffffffff
Deu bug no blog rsssssss
Foi tanto acesso q caiuuuuuuuu
Será q meu comentário vai?

E as instruções,tb quero saber!!!!

Bjokas

Lúcia