segunda-feira, 13 de abril de 2009

Jorge Vercillo...Participe da Promoção!!!


Nossa,como senti falta do blog nesse feriado!!!

Mas de toda forma não resisti e comecei a ver algumas coisas que já foram enviadas para a Promoção "Toda espera tem seu fim"... e posso dizer que fiquei surpresa com o que vi. A turma está de parabéns por tanta criatividade...nosso poeta vai se surpreender também!!!
Só posso continuar torcendo...E falar para quem ainda não pensou em algo,pense rapidinho e envie porque logo,logo o tempo se esgota e o resultado vai ser disponibilizado.
E então,como é?Vai ficar esperando?
Toda Espera...São Jorges ou Trem da Minha Vida...uma dessas músicas pode te dar o lindo kit com o novo DVD autografado por Jorge,além é claro da oportunidade de falar ao poeta o significado dessa música para você.

Continuo aqui vendo mais e-mails da promoção....Turma de Belém,quero ouvir mais o nosso poeta na programação da Diário FM,e a brincadeira vai ficar melhor....aguardem!!!

Beijos e uma excelente semana à todos!!!

Ione

6 comentários:

Luana São Luís disse...

Achei essa promoção muito legal...tão legal q enviei e já recebi o e-mail confirmando a minha participação.Agora é só aguadar,de qualquer forma me diverti...
Será q vc já viu o meu Ione?

Será q vou convencer Jorge?

Vou ter q esperar...mais essa espera tb chegará ao fim...
Aproveito e peço por favor ao Jorge para incluir São Luís na turnê...faz um tempão q não assistimos um show...
Bjos
Luana

Luana São Luís disse...

Achei essa promoção muito legal...tão legal q enviei e já recebi o e-mail confirmando a minha participação.Agora é só aguadar,de qualquer forma me diverti...
Será q vc já viu o meu Ione?

Será q vou convencer Jorge?

Vou ter q esperar...mais essa espera tb chegará ao fim...
Aproveito e peço por favor ao Jorge para incluir São Luís na turnê...faz um tempão q não assistimos um show...
Bjos
Luana

Val - Tocantins disse...

Também achei ótima essa promoção,pq além de presentear o mais criativo,ainda faz com q Jorge veja de várias formas,um pouquinho da importância das suas composições...claro q a pessoa tem tempo p/pensar e ver amelhor forma de passar esse sentimento(mesmo q sejam só relacionado as músicas selecionadas).....

Parabéns!

Agora só falta eu fazer o q pensei......rsssssssss e enviar...

Bj
Val

Déia disse...

Pô amiga,deixa de ser tãaaaaaaaaaaaaaao imparcial e me ajuda!kkkkkkkk
Quantos pedidos vc já ouviu?rsssss

Ah,tem Gilberto Gil aqui....bora lá? uuuui "ô atentação q não me larga!!!!!!!)kkkk,já te disse,largatudoaevempracáaaaaaaa!!!


Jorge,meu poeta,(ops!) aguarde,vou tentar te convencer pq essa música é especial!!!

Bjão,adoro vcs de montão!!!

Déia

Milly disse...

Aff.......
Não adianta Déia,já tentei,tentei...mas "é mais fácil aprender japonês em braille" kkkkk
Essa amiga não ajuuuuuuuuuda...
Vou fazer promessa p/São Jorge,ele me atende...rs
Quanto ao show do Gil,vumboraaaaaaa,não sei se vou me seguraaaaaaaaaar!!! rssssss
Depois tem Caê..ui haja show....e o Jorge.......?"Jorge eu tô só esperando....Jorge cadê vc?"
Bjomeliga!!!!!!

Ione "toda escolha trás uma renúncia à luz....." disse...

Luana(MA),obrigada e também vou torcer para Jorge fazer show em São luís,pq realmente faz um tempão...e a saudade já deve ter batido mais forte que maré no final da tarde........Aproveito e passo para ver também e aproveitar os lençóis maranhenses...ui eu chego!!!
...............
Val(TO)...agradeço tb e esse é o objetivo mesmo,único e exclusivo...fazer esse contato entre os admiradores e poeta Jorge....como não podemos dár para todos,então infelizmente tem que ter o sorteio,mas como já disse torço aqui e fico vendo o que está sendo enviado...obrigada novamente e participe!!!
..............
Déia e Milly não tem jeito...nem conheço vcs rsssss usem a criatividade!!!!!!!!!
Quanto aos shows....acho que posso estar aí p/assistir um.......talvez...vamos ver,desde já aproveitem!!!


Bjos bjos bjos