terça-feira, 14 de abril de 2009

Deve Ser......poesia de Jorge Vercillo e Dudu Falcão

Deve ser
(Composição: DUDU FALCÃO/JORGE VERCILLO)

"Deve ser


uma ilha descoberta em mim


um sinal de que seria assim


começar a gostar de ti





Deve ser


um princípio de fascinação


o poder de uma revolução


ser tocado por você





Porque foi assim


Como a primavera


para quem dorme do seu lado





Porque foi pra mim


Toda fantasia


faz espelho nos seus lábios





Deve ser


como de repente o céu se abrir


Como ver o que eu


não percebi


começar a gostar de ti





Dever ser


ser agraciado e não saber


Nem imaginava merecer


ser amado por você."
........................................................

Uma bela poesia nesse final de tarde não acham?
Beijos
Ione

4 comentários:

Pri * Stº André/SP* disse...

A música é linda mesmo...
O blog é perfeito e a promoção uma idéia bem legal,acredito q todos falaram isso...mas é sempre bom elogiar e reconhecer coisas boas......
Voltarei mais vezes!!!
E vou participar da promoção,é claro!rsss

Abraço

Aninha " ôôô,ôêôê.......te quero,te espero,eu tô te vendo chegaaaaaaaaaaaaaaaar" disse...

"ôôô,ôêôê.......te quero,te espero,eu tô te vendo chegaaaaaaaaaaaaaaaar"

ARRASOU!!!!!! Belém já está tocando,quem ouviu?tem q dizer hora e o programa...ah,tá queriam q eu falasse ne´,pode pedir mais..........
"ôôô,ôêôê.......te quero,te espero,eu tô te vendo chegaaaaaaaaaaaaaaaar"

Pri,Cê bem vinda! Passe sempre aqui!
Aninha

Milly "estrelas que brilham já nem existem por lá........ disse...

Pô amigaaaaaaaaa,ontem no final da tarde e vc me vem com Deve ser........essa música é tuuuuudo,a letra uuui verdadeira poesia...é coisa de Jorge rs

PS;Tô sabendo q tem gente q já viu pela web o q eu não vi......ai aí ai......posso pelo menos vê?SEEUNÂOGANHARACULPAÈTUA!!!!!!!!!! rsssss
Bjim
Milly
Ps:Aninha,empatou pq eu também ouvi Toda Espera hoje kkkkkkkkkkkkk anotamos o mesmo rssssss

Ione"Deve ser como de repente o céu se abrir Como ver o que eu não percebi começar a gostar de ti........Nem imaginava merecer ser amado por você....." disse...

Oi Pri,Cê bem vinda,pode elogiar que eu adoooooooooro rs como vc disse é sempre bom ver o reconhecimento,mas esse blog é nosso e todos fazem por ele e se disponibilizam em passar por aqui...mandar recados para o nosso poeta e amigos que ele uniu ao nosso redor.Passe sempre,fique a vontade!
...............
Milly,deixa de ameaçar rssss Deve ser é uma poesia mesmo,nossa ontem ouvi várias vezes.......
Aninha...qual tá tocando +? me falem por favor!!!Mas posso até advinhar...a minha intuição......


Bjos