sexta-feira, 24 de abril de 2009

Especialmente para você!!! Ctrl Z

Um agradecimento muito especial...
Já têm algumas semanas que estou para postar esse agradecimento,mas por algum motivo sempre passei para outros assuntos,só que hoje é o dia...
Cheguei em casa em uma das noites de março depois de um longo dia de trabalho e tenho uma feliz e linda surpresa,abri uma caixinha e lá estava o CD da Banda Control Z enviado por essa pessoa maravilhosa chamado André Neiva,fiquei por alguns minutos com os CD nas mãos e recordei um pouco aquele show em Belém...a animação e sorriso já são suas marcas registradas,as participações em algumas músicas com Jorge(Fácil de Entender,São Jorges e Camaféu)foram e ainda são belas,mas a conversa também foi boa não é "oxi",é "égua!" e risos...Um tempo para variar o assunto é sempre válido!
Coloquei o CD e adorei(de fato,essa é minha opinião)não teve como ser diferente,e todas as faixas hoje a Control Z é a que me identifico(já falei isso p/você),seria muito bom se pudessemos contar com essas teclas na vida real...já pensou,desfazer algumas coisas num simples Ctrl z?Está certo que não há nada como viver e aprender com tudo!!!
Esse agradecimento é muito especial(uso o blog somente para compartilhar o trabalho de Jorge Vercillo e não meu cotidiano,até porque se fosse assim teria o meu nome.No entanto,foi por ele que esse fato ocorreu...Jorge é capaz de proporcionar coisas maravilhosas,além de nos permitir entrar no "seu mundo",enquanto está no palco e foi nesse mundo que conheci várias pessoas,dentre as quais André Neiva e agora a banda Control Z).
Que a turnê 2009 da banda seja de muito sucesso,fiquei feliz em saber do contrato.E de longe ou perto,estou sempre torcendo e pensando positivo!
Obrigada mais uma vez e sempre!
Fica com Deus!
Ione
Turma do blog,lá vai a letra da música que estou ouvindo...tenham todos um maravilhoso sábado e um esplêndido domingo!Beijo,beijo,beijo...





Control Z

(Bernardo Paes/André Neiva)


Revi minha vida
Desfiz meus planos
Tudo pra você me compreender
Eu descobri
Tava todo errado

Será há tempo de me refazer
Se o tempo parece mudar
E eu não perceber
Se antes eu errei demais

Dessa vez não vai dar
Eu só posso acertar
Vou dar um Control Z,pra desfazer

Tudo que aconteceu,Tudo que agente viveu
Dar um Control Z,E tentar refazer
A imagem que ficou de mim

4 comentários:

Aninha disse...

Já ouvi tb...ou melhor ouvimos o CD e CtrlZ ficou na cabeça,principalmente pq a Ione vive "vou dar um ctrlz pra desfazer tudo que aconteceu..." kkkkk
Mas gostei tb da participação do MC Sapão(funkeira nada kkkk,a música é boaaaa!!!)

Se essa rua fosse minha........
Tudo de bom....afffff

Beijos André,que sua trajetória seja de grande reconhecimento!


Ps: Fiquei um tempão ouvindo pelo fone,quero o meu!( essa conta!!!)

Talita PE disse...

Passei a conhecer o trabalho do André Neiva com a turnê "Todos Nós Somos Um" do poeta Jorge Vercillo...e com certeza é um excelente músico.

Já assisti ao vídeo no You tube e gostaria de conhecer mais as músicas...Tb gostei da letra q foi postada aqui...

Um abraço!

Val disse...

Tb gostaria de ouvir..q puxa!rs
Vou procurar no you tube,mas nada substitui o CD rsssssssssss

Enquanto isso,tô esperando...quem sabe chega ao fim...aliás tá chegando mesmo,faltam 3 dias uuuuuuuuui!!!

Até +
Val

Ione"Claro ninguém jamais nos ensinou a saber quando é amor Mas foi você chegar pra eu descobrir..." disse...

Aninha,sem coments...rs

Talita,vou postar outras letras aqui e assim vamos cantando rssss

Val sua espera está chegando ao fim meeeeeeesmo...faltam algumas horas...E o sorteado(a) foi...eu já não aguento ++++++++++++++++++++++++ rs Quero saber também,vou rever tudo e com carinho e muita atenção...até amanhã as 21:00...

Beijos