sábado, 23 de maio de 2009

RESULTADO DA PROMOÇÃO VIRTUDE...

Sobre os textos que recebi.
Em primeiro lugar, um "oi" pra todos!! Quero dizer que o que me dá ânimo pra pegar o violão, a caneta, o papel, são essas palavras que leio e escuto dos amigos que vão chegando de mansinho e entrando na minha vida pra ficar. São os amigos que sempre quis ter por perto mas, por alguns fortes motivos, fiquei tão longe dos palcos que isso só volta a acontecer agora comigo. De certa forma, tem um sabor diferente, mais maduro e suave. Eu gosto. Sei que tenho meus anjos da guarda aqui na Terra, sempre me empurrando pra frente ou me dando a mão e me puxando pra que eu consiga vencer os obstáculos que essa distância deixou do disco e do palco. Quando vocês me cercam de carinho, me dão asas! Não me envaideço com a minha obra. Amo-a! São meus filhos, minha cria. Me orgulho, mas não me deixo envaidecer porque não quero perder a pureza no meu coração. E assim quero ser com minhas amizades também. Orgulhoso delas! Quero regá-las pra que cresçam firmes! Cada um de vocês tem meu carinho sincero e meu agradecimento pelo que deixam de bom na minha alma. Essa idéia do texto é só uma maneira de nos aproximar, eu sei, e todas essas palavras, pra mim, tem o mesmo valor! Deixo logo adiante, umas frases que me chamaram a atenção, cada uma com sua originalidade. Mas se a brincadeira é escolher apenas um texto, então vou ficar com o da Leonice, talvez tenha sido porque, quando li, tenha me emocionado com a ligação que faz da amizade. “ Vc é uma pessoa muito especial e sua amizade é muito importante pra mim. Adoro Vc, meu querido Jota. ” Me pegou de jeito! Obrigado, Leo!
Espero que cada canção que eu cantar ou escrever possa, de alguma maneira, nos aproximar cada vez mais!! Obrigado pelo carinho e beijos pra todos!!
Jota Maranhão

“Nem sabia que conhecia, mas o conhecia sem saber... “ Talita Monteiro
“Como ele podia traduzir o que eu queria ouvir, o que eu queria dizer? ” Talita Monteiro
“Nada mais prazeiroso do que falar e ouvir sobre o amor nesses dias em que vivemos.” Perfeito, Priscila Leal.
“Precisamos, sim, amar mais! Precisamos mostrar que esse valor, essa Virtude, não está esquecida!” É isso aí, Camila Lima.
“Um dia sairemos vencedores desse combate, porque essas dificuldades não nos abate, e amor de verdade sobrevive a qualquer tempestade.” Catia Gonzaga
Encontro das Águas. Esta composição é uma obra-prima, reflete pureza e uma simplicidade sofisticada(se é que isso seja possível) em falar do sentimento mais belo que existe!” Obrigado, Simone Coimbra.
“...suas canções nos ajudam a amar e a termos a sensação de que as coisas que permanecem escondidas no caos, emergem.” Obrigado, Patricia Ximenes.
“Acho que o pai entende melhor e conhece seu próprio filho, acho que o mesmo se dá com o Universo Musical!” É bem isso mesmo, Wanessa Leal.
"Peço a Deus que o ilumine sempre!" A todos nós, Sandra Macukete.
“Tradutor das emoções... “ É o que me fascina, Ana Carolina.
“ Suas letras parecem ter saido de mim...” Quer carinho maior?... Obrigado, Taty Gonçalves.
“ ...o trabalho de ourives que transforma o ouro da palavra em pura arte...” Já dá pra sentir a sensibilidade de Rosa Emília. Obrigado!
“ Jota Maranhão rima com... emoção! ” Ah!... Que xodó bom!! Rss... Obrigado, Cris Viana.
“ 0800 CD Jota Maranhão” Esse só podia ser o Paulão! O toque de humor! Rss... Valeu!
E obrigado à Vanessa Rezende, mais uma “anja” na minha vida, por todo o carinho de sempre! Beijotas!
==================

3 comentários:

Jú SP disse...

Parabéns Leonice,tá com tudo hein menina!!!

Muito prazer meu nome é Juliana,mas no blog eu sou a Jù!

Ione"se carece de definição...me sinto leve!" disse...

Parabéns a Leonice e muito obrigada a todos que enviaram os textos para participar da promoção Virtude...
Beijos

Ione Câmara

Anônimo disse...

OBRIGADA MENINAS, ESTOU MUITO, MAIS MUITO FELIZ, FIQUEI FELIZ PELO CD E MAIS AINDA EM SABER QUE EMOCIONEI O "NOSSO" QUERIDO JOTA.
OBRIGADA PELO CARINHO
BJS
LEONICE