terça-feira, 12 de maio de 2009

PROMOÇÃO CONTROL Z É TUDO DE BOM!!!

PROMOÇÃO CONTROL Z É TUDO DE BOM!

Quer ganhar o CD do Control Z autografado?Quer ganhar uma entrada vip com direito a acompanhante no próximo show?É bem simples...Estamos dando início a maratona Control Z!!!Basta pedir a música "Tudo de Bom" na rádio Transamérica e enviar um comprovante do pedido para:controlztdb@gmail.com!
Você pode pedir através do e-mail:promorj@transanet.com.br e por telefone:21 3878-2929.Serão premiados os 3 primeiros colocados.Participem!!!!Você poderá pedir várias vezes no mesmo dia,só não esquecendo de nos enviar os comprovantes...Quem fizer mais pedidos será premiado!!!
Atenção:Para comprovar seu pedido,antes de enviá-lo,você poderá dar um print Screen na tela e nos enviar como comprovante.Esta promoção está sendo realizada com a plena autorização e contribuição da Banda Control Z.
A mesma pessoa pode enviar diversos comprovantes por dia,e/ou até mesmo usar emails diferentes!Promoção válida até o dia 05/06/2009.
Vanessa Rezende

2 comentários:

Aninha disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu
Adorei a promoção Vanessa,aliás um arraso(a do Virtude,preciso buscar inpiração até amanhã uuuuuuuuui),mas do Ctrl Z tudo de bom,vou começar a pedir....já estou em desvantagem,mas tudo bem rsssss
Só me diz uma coisa:posso encaminhar o e-mail que solicitei a música p/o e-mail da promoção?

Bj
Aninha

vanessa Rezende disse...

Sim Aninha,pode e deve!
Vc pode mandar também vários por dia e de e-mais diferentes também!
bjs