terça-feira, 19 de maio de 2009

Promoção Virtude chegando ao fim,última chamada.......Ainda há tempo para participar,não fique de fora!!!

Passando mais uma vez para lembrar......
A promoção Virtude,do nosso poeta-professor Jota Maranhão encerra amanhã(20/05/2009) e com isso todos os textos serão lidos e escolhidos por ele.Portanto,quem não enviou, ainda tem um dia para além de concorrer ao maravilhoso CD,prestar essa homenagem.
Agradeço por mim e Vanessa Rezende antecipadamente aos que participaram!!!
Beijos e boa sorte!
Ione Câmara

2 comentários:

Luana disse...

Quem participou,participou,agora quem deixou p/depois,que nem eu:(
Só resta aguardar a escolha do Jota...
Bjos

Luana

Unknown disse...

OI GALERA, EU ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!!!
SOU A GANHADORA DO CD DO JOTA.
FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE ELE GOSTOU DO MEU TEXTO.
AGORÁ É SÓ ESPERAR O CD CHEGAR.
BJS
LEONICE