quarta-feira, 27 de maio de 2009

PROMOÇÃO TODA ESPERA TEM SEU FIM....

OI GALERA!!!!
Enfim,a espera terminou...e agora vamos ao resultado da Promoção Toda Espera Tem Seu Fim(âmbito nacional),fico muito feliz de verdade pelo sorteados,mas principalmente por todo empenho que vi nas mensagens de carinho e respeito ao trabalho do nosso poeta!!!


Serei sempre grata àqueles que recebem,apoiam,torcem e dão dicas para deixar o nosso blog sempre nesse alto astral e com o que se propõem a fazer de fato:divulgar o trabalho daquele que nos permite gentilmente em compartilhar e participar do seu mundo,bem como ainda nos apresenta a outros amigos que acabam fazendo parte desse ciclo do bem!!!Vocês é o que realmente me importa(longe daqueles que possam tentar dissiminar o oposto)....


Jorge Vercillo(meu eterno poeta!) meu muito obrigada!É um simples agradecimento,mas verdadeiro.Toda energia nessa sua caminhada!!!


Carlinhos Santos,(protetor e porque não dizer anjo da guarda?!Já me ajudou muito e continua....obrigada e estou sempre aqui!E outras vezes tendo a alegria de conversar um pouquinho).


Amigos do blog(nossos seguidores!!!Já tenho vocês como colaboradores),adoro vê-los por aqui e conversar também(assuntos variados...).


Aos sorteados,PARABÉNS!Já conversamos pelo telefone e adorei conhecê-los...Jorge Vercillo é capaz de unir todos com suas poesias...CE,AM e BH...assistam o vídeo com o resultado...Assim que possível divulgo o arquivo enviado pela vencedor da promoção....



Vem aí o resultado da Promoção Toda Espera Tem Seu Fim(âmbito Belém,minha linda cidade das mangueiras,Portal da Amazônia que adoro d+!)......


Beijos Beijo Beijo


Ione

3 comentários:

Aninha disse...

uhuuuuuuuuuuuuu
Parabéns meeeeeeeeeeeesmo!!!
Pena que eu não fui escolhida :(
Tá vendo só,pelo menos tentei rssss

Mais tudo bem,ainda espero o resultado de Belém kkkkk

Bjokas
Aninha

Jú SP disse...

Que coisa menina!!! rssssss
Tb não ganhei :( snif snif.....
Mas tudo bem também!!!

Ione,vc gostou das fotos do HSBC?foi lindo d+,faltou vc pessoa,adorei conhecer as meninas..vamos nos ver em breve e com vc na turma,certo?!

Bj

Milene disse...

Aff 1000 vezes rss
Colocar o resultado no vídeo foi uma ideia maraaaaaaaa,mas que suspense!!! rs morri!!!!
Parabéns a todos e fico feliz em saber que mesmo não sendo a Escolhida,minha singela homenagem será repassada ao poeta...BRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Beijos

Milene