quarta-feira, 18 de março de 2009

JORGE VERCILLO E O LANÇAMENTO DO CD E DVD TREM DA MINHA VIDA EM SÃO PAULO...

Oi gente,
Corforme já informado aqui no blog,nosso poeta fará duas apresentações em São Paulo para lançar o mais novo trabalho registrado em CD e DVD TREM DA MINHA VIDA.

Quem puder conferir de perto,vamos lá! A pré-venda dos ingressos vai até o dia 22/03*...





Pré-venda exclusiva até 22/03 na compra de até 4 ingressos com os cartões HSBC.
Beijos!
Informações http://www.hsbcbrasil.com.br
Compra de Ingressos:
Internet:
www.ingressorapido.com.br
Call Center: 4003 1212
VÁLIDO PARA TODAS AS CIDADES DO TERRITÓRIO NACIONAL:Atendimento de segunda a sábado das 09h às 22h - domingo e feriado das 11h às 19h.ENTREGAS EM DOMICÍLIO: São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Recife, Salvador e Joinville.

8 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela informação...
Vou comprar o meu ingresso,estava aguardando notícias,pois não aparecia no site do HSBC...
Novamente obrigada e estarei lá!
Valeu!
Paulinha/SP

Anônimo disse...

O blog é verdadeiramente lindo e digno do nosso poeta..
Jorge merece todo carinho,parabéns!
Também agradeço pela informação sobre os show em SP,vou comprar logo o meu na pré...
Abs
Juliana SP

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiii
uhuuuuuu Nova Iguaçú!!!!
Vou lá ver nosso poeta...depois envio as fotos geeeeeeente!!!!
Beijosssssss
Ana Clara

Anônimo disse...

GEEEEEEEEEEEENTE,QUE COISA + LINDAAAAA
O BLOG TODO DIA TEM UMA SURPRESA!!!
ADOREI,AGORA DÁ PARA VER O BLOG DO JORGE AQUI TAMBÉM DIRETO,SEM PRECISAR ABRIR OUTRO LINK UHUUUUUUU!!!
E ESSAS FOTINHOS EM MOVIMENTO...AMEI TODAS!!!
SIMPLEMENTE 100000000,PARABÉNS!

PASSEI PARA DIZER QUE JÁ COMPREI MEUS INGRESSOS DE SP E VEJO MAIS COISAS LINDAS AQUI!ADOOOOOOOORO!
BJ
JULIANA

Anônimo disse...

ARRASOU!!!!!!!!
TA D+ AMIGAAAAAAAAAA!!!
LINDO LINDO LINDO!!!
TURMA DE NOVA IGUAÇÚ E REGIÂO,APROVEITEM MUUUUUUITO!!!
GALERA DE SP...VAMOS LÀ!!!
TURMA DE BELÈM...AQUELE ABRAÇO!!!
BJOS E QUE ESSE FIM DE SEMANA SEJA UM POUCO MELHOR...
ANA

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiii
Juliana,vc comprou ingresso p/os dois dias? E qual o número?
Vamos combinar geeente!
Bjossssssssssssss
Paulinha

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiii
Juliana,vc comprou ingresso p/os dois dias? E qual o número?
Vamos combinar geeente!
Bjossssssssssssss
Paulinha

Anônimo disse...

Oi meninas!!!
Paulinha,comprei p/os 2 dias(desculpa responder agora...é q passo aqui no blog e fico lendo...lendo...lendo...e me perco rsssss)..
Passei meus contatos p/Ione,ela vai te enviar,tá certo?! Eu ligo p/vc quando tiver os seus contatos..assim combinamos direitinho...
Bjos
Juliana