quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

OBRA PRIMA... JORGE VERCILLO E NETINHO !!!

Conforme o prometido...voltei!!!!rs

Bem...quero dividir com vocês o que muitos já devem ter visto e revisto,mas não aqui no blog(rs)...E pra quem viu ao vivo,foi muito lindo e o motivo pode não ficar nítido...Jorge Vercillo e Netinho DVD Caixa Mágica...

Meus queridos "dividindo" o palco foi e será sempre um sonho...

Netinho já conheço há muito tempo...entre idas e vindas da minha vida ele é presença marcante...somos cancerianos de gênio forte...rsss aprendi muito com esse baiano,tenho um carinho que não se traduz em palavras...

Jorge por sua vez traduz(e não é de hoje) esse momento de transformações na minha vida...Em alguns momentos aluguei bastante Netinho p/ouvir meus encantos por Jorge kkk,mas uma coisa é verdade "eu namoro a lua,mas meu coração..."

Adoro esses dois que a música colocou no meu caminho...

Segue para vocês além do vídeo o post que Netinho publicou...rs

Obrigada Ernesto(tô te devendo,mas vc tb nem cobra rss),obrigada Jorge pelo respeito e carinho!

Bjos Ione

=================================

22:50h – Não sei a opinião de vocês, mas, deixando a modéstia de lado, eu chamo isso de OBRA PRIMA!Dois amigos, dois artistas, muita emoção, um público ímpar e uma música linda!!!!Muito obrigado, Jorge.
Uma curiosidade sobre este video: Eu e Jorge já tínhamos prometido um ao outro fazer algo assim juntos e na segunda feira que antecedeu a gravação do meu DVD eu liguei pra ele pra lembrar a data da gravação. Ele me respondeu:
– Netinho, eu estou indo amanhã ao meio dia para a Argentina, fechei com uma nova gravadora e eles estão fazendo um lançamento meu lá, acho que não vou poder participar do seu DVD pois só retorno na semana que vem.
Minha cabeça ferveu e na mesma hora tive uma idéia.
– Jorge, vou mandar a base da música em MP3 pra você agora via e-mail, você coloca a sua voz, e vou mandar hoje a noite um camera man para o Rio de Janeiro e amanhã de manhã cedo ele filma você cantando a música. O resto deixa comigo, você vai estar sim no meu DVD. Topa?
– Na hora!
E foi assim que aconteceu. Uma situação dessa me sugeriu esta participação mágica de Jorge na Caixa Mágica. É claro que eu teria adorado se ele tivesse ido lá pessoalmente, mas dessa forma ficou muito mais “mágico“, dentro de todo o conceito do DVD.

Salve Jorge!

4 comentários:

Luma disse...

Enfim....estais de volta!!!
Que bom saber...já estava na hora :)

Vamo q vamo...
Adorei o post...
Eis supeita p/publicar qualquer coisa referente a Jorge e Ernesto kkk

Aninha disse...

Nooooooooooosa
Acho q todos sentiram muito sua falta!!!
Eis q vc resurge Fênix kkk
Alguma coisa deve ter te dado ânimo...
A saudade bateu foi q nem maré?
Bj fica aqui!!!

Aninha disse...

Ps: Adooooooorei revêr o Himalaia...
Netinho arrasou!!! E Jorge muito + ...ai senão fosse a Argentina...
Bj de novo!

Todos nós somos um_Vercillo disse...

Oláaa,
Que bom saber q gostaram...
Fênix?! tá bom Aninha...sem coments rs
Só uma obs: mesmo não postando nada durante o ano q passou,sempre respondi a todos os comentários via email...não deixei ninguém sem resposta...só não sentia necessidade em publicar...coisas q foram ficando claras com o tempo...
Mas estamos de volta on line...eu e vcs ao lado do nosso poeta...]
Mais uma obs: é claro q o tempo continua restrito,pois meu trabalho(q amo muito!!!) exige muito de mim "cada ano a vida pedi mais de mim...",mas acredito q pelo menos 2 vezes durante a semana(5ª e 6ª) passarei por aqui,ok?!...rs
Bjus e tenham todos um excelente fds!!!
Ione