quinta-feira, 18 de junho de 2009

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!!!!!!!!!


Olá meus amados!
Estou correndo bastante aqui e por isso a ausência no blog,mas a causa é muito nobre...tenho que admitir também uma enorme felicidade e aos poucos vou dividindo com vocês!!!A verdade é que nenhum tempo é perdido para reconhecer algumas ações,priorizar coisas antes deixadas de lado,viver ao lado amigos verdadeiros"estar junto,nem sempre é estar próximo e sim dentro do coração" ...sem cobranças e até mesmo vendo que um simples gesto pode mudar muito e deixar perceber a grande importância...Estou feliz demais para que vocês entendam ou para que eu me faça entender...Só queria passar isso à todos e compartilhar...Como já disse o poeta Gonzaguinha"Viver e não ter a vergonha de ser feliz..."
Enfim,tive que transferir todos os comentários do blog durante esse período para o grupo,pois não sei o motivo do problema das postagens...Tentei também responder algumas coisas e providenciar o que me pediram,aguardem!!!
Obrigada pelo carinho,mesmo sem tempo,organizei com ajuda do trio parada dura(rs),grandes novidades e posso adiantar que as novidades no blog são maravilhosas e com muito carinho...já já aparece aqui!!!
Aos seguidores...aquele abraço!
PS: Só agora publicando o recado de Netinho (rs)"03:16hs - Acabei de chegar do show do meu amigo Jorge Vercilo aqui em Salvador.Como sempre, emoções à flor da pele.Jorge, obrigado pelas palavras dirigidas a mim no show, você é um grande amigo".
PS2:Por você,eu iria a pé do Belém a Salvador...(rs),esse grande encontro sai mesmo?Vai ser um presente em minha homenagem?rss,estou impossível,mas a intenção é boa!Dia 12/06 não era mesmo...
PS3: Vercillo,é assim!
Ps4: Olha esse comentário!
Ione

10 comentários:

Aninha disse...

Eita q é só felicidadeeeeeeeeee
Adorei saber!!!
Estamos no blog

Aninha

Paty disse...

Arebaba!!!
Amiga,pergunta ao ...se Dalit entra?
kkkkkkkkkk

Eita felicidadeeeeeee

Estamos de volta só de olho nos movimentos rss
Paty

Ione disse...

kkkkkkkkkkkkk

Sei não,sei não...

Acabei de saber uma rss...
Aijesus

Bj
Ione

San disse...

Mas o dia nem era auspicioso mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

E a viagem,tudo certo Ione e cia?

San

Ione disse...

Tá tudo certo,certíssimo...
Nem o presidente muda rsss
Acho melhor não cantar vitória antes rsssss
Por enquanto....

Acho q Dalit não Aninhaaaaaaaa pooooooooooooooode rsssssss

Aninha disse...

tá vendo só?!
Vamos fazer protesto lá na porta kkkkk

E Aju,tu vais tb?ò super poderosa rssssss
Me passa umas milhas q vou junto kkkkk

Monta uma excursão...Tu es ótima nisso

San disse...

Eu não sei o q é,mas tb quero ir...
Que história é essa de dalit?
Dá para explicar?Perdi alguma coisa?rssssss

Milly disse...

Adoooooooooooooro essa animação!!!

Vamos ter festaaaaaaaaaaaa oba!
Tô nessa!!!
Dá oportunidade aos dalits rssssss

Ione disse...

Aff,
Vi estrelas agora...
Quase morro...
O chefe tava passando a agenda...quando ele falou vinte e...acho q tive uma experiência de quase morte kkkkkkkkk completou vinte e oito...por mim tudo bem...vou ser a mais feliz do trabalho rssssssssssssssssss
Ah,segunda tenho muito trabalho:(,ou seja nada de festa até tarde domingo(bom d+ p/ser verdade...)...Enfim nada me abala mesmo rsssssss qualquer minuto está sendo aproveitado..é lucro!

CARPIE DIEM!!!

Beijão
Quem vai comigo dia siiiiiiiiiim!!!rs

Ione disse...

Galera tô saindo...


EU tô voltando p/casa!!!

Assim q chegar falo com vcs!!!

Bjokas