quinta-feira, 18 de junho de 2009

DOMINGO NA PRAÇA...ENCONTRO DOS BLOGUEIROS!!!

Atenção blogueiros!!!
Nesse domingo,21 de junho a partir das 10:00 todos estão convidadíssimos para participar de uma grande festa em Belém,o famoso arrastão do Arraial do Pavulagem.Nosso ponto de encontro é na escadinha da Estação das Docas,de lá até a Praça da República e quem ainda tiver vivo segue para nossa festa junina que vai até segunda,por um motivo especial... rs
Beijos,convite feito..agora encontro com vocês lá!!!Ou melhor aí...
Ps:Não vou pedir para confirmar,pois tenho certeza de todos...quem não se apresentou é só chegar e fazer parte da turma!!!
Ione

16 comentários:

Aninha disse...

Eu voooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

De novoooooooooooooooooo
E aguento até a noite...
Vamos pular essa fogueira kk
Bj

San disse...

Eu vou tb fazer esse sacrifício aff
O q não faço por vcs?kkkkkkk

Paty disse...

Encontro com vcs na Praça,não vou acompanhar o percurso.
Vai ser ótimo reunir todos...saudades
Beijos

Milly disse...

Só acredito vendo...
Ione,no arrastão?Eita turista kkkkkkkkk


Só uma explicação: Arrastão em Belém é como chamamos a festa organizada pelo Arraial do Pavulagem,onde percorre algumas ruas da cidade com muita música regional e todos acompanham praticamente impossível ficar parado,por isso o Arrastão...Viva a cultura paraense!!!

Ana disse...

Esse foi o dia escolhido para fazer com que todos lembrem da pessoa maravilhosa que veio para ficar ao nosso lado...Vc é única e graças a Deus posso dizer q sou sua amiga!
Bjos
Parabéns Ione todos os dias!!! Obrigada por sempre estar disponível mesmo quando estamos longe
Vc sabe o verdadeiro significado da palavra AMIZADE!!!

Todas as suas conquistas me fazem feliz!!!

CAROL disse...

PARABÉNS AMAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAA!!!

TUDO DE BOM,POIS VC MERECE!!!
QUE TEU ANJO DA GUARDA CONTINUE SEMPRE TE PROTEGENDO..E Q SUA ESTRELA CONTINUE NESSE BRILHO!

NA VERDADE O FÃS SÃO SEUS E Q APRENDERAM A GOSTAR DO JORGE(RSSSS)...
FÃ CLUBE OFICAL DA IONE rssssssNÒS TE SEGUIMOS!!!

BJÃO
CAROL

ROSE disse...

OBA!!!MUITA FESTA(ALIÀS TU MERECES MENINA...),E TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA Ioneeeee!

ESPERO ESTAR AO TEU LADO SEMPRE!

+ UMA INTEGFRANTE DO TEU FÃ CLUBE(rsss)
Bjim

Jú SP disse...

AMIGAAAAAAAAAAA
Graças ao Jorge e ao Blog eu te conheci,fico feliz em ter sua atenção e carinho sempre...

Adoro conversar com vc(1000 coisas diferentes e vc sempre uma palavra de incentivo)...
Estamos aqui..junto e misturado rs
Parabéns Ione(hoje todos nós somos 1 milhão de pessoas desejando a mesma coisa p/vc SUCESSO,SORTE,SAÙDE,PAZ)

Carla:) disse...

Essa música do SEU Jorge lembra quem?kkkkkkkkkkk Te dedico!!!

Vai no cabeleireiro
No esteticista
Malha o dia inteiro
Pinta de artista

Saca dinheiro
Vai de motorista
Com seu carro esporte
Vai zoar na pista

Final de semana
Na casa de praia
Só gastando grana
Na maior gandaia

Vai pra balada
Dança bate estaca
Com a sua tribo
Até de madrugada

Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
Só no filé
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
Tem o que quer
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
Do croissant
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
Suquinho de maçã

Ana disse...

Huuuuuuuum deixa eu pensar...
Aí,muita calma q não sou acostumada kkkkkkkk

Em OFF..(rs)...é uma pessoa muito chique meeeeeeeeesmo recebe PARABÈNS,FELIZ NIVER..TUDO DE BOM LINDONA(choqueeeeeeeei)de um VIP...Pergunta como foi a festa kkkk Ione,minha filha já voltou p/TERRA?

Lúcia disse...

Rssssssssss
Começou o momento zoação rsssssss
A música é essa mesmo?E como tem tempo p/tudo isso?rsssss
Esse Off foi declarado,só a Ana mesmo!!!
Me falaram q a Ione ainda está em órbita...Alguém me dá detalhes kkkkk

Bj

Lúcia disse...

Rssssssssss
Começou o momento zoação rsssssss
A música é essa mesmo?E como tem tempo p/tudo isso?rsssss
Esse Off foi declarado,só a Ana mesmo!!!
Me falaram q a Ione ainda está em órbita...Alguém me dá detalhes kkkkk

Bj

Milly disse...

E viva São Joãaaaaaaaaaaaaaao!!!!!!!!!

Vamos pular essa fogueira?

Amigas férias chegando...
Quao roteiro?
Além do já organizado...Tocantins,Salvador,Aracaju...Ah,Io vc vai ao RJ p/o congresso? me avisaaaaaaaa!!!

Aninha ninha!!!!!! disse...

Eiiiiiiiiii
Faltou lugar nesse roteiro..kk
Aliás vai faltar é dia p/tudo isso...
Quem vai diga Euuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Aqui o verão está 50ºgraus!!!SOLZÂO MARAAAAAAAAAAA!!!
Imagina julho!!!Tá chegando...Io vc é fundamental!!!!!!!!
Que história é essa de congresso no RJ?Pode ficar com nós!!!!!!!!!

Jú disse...

Owwwwwwwwwwww...
Algúém sabe por onde anda a moça?!
kkkkkkkk

Ah,e as fotos do Jorge,vc recebeu?

Ei alguém me passa o contato do Fâ Clube Salve Jorge,please!!Ione vc tem?

Bj

Paty disse...

Não querendo me meter + já...
As fotos são dos shows de 18 e 19?
Qq me passa tb...
Ah,eu não tenho,mas a Ione te passa o contato do SALVE JORGE!Vou falar p/ela pq acho q ela não está por aqui...e a mana dela e quem deve atualizar rsss Por isso ainda não teve bronca na bagunça kkk

Bjos