quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DUPLAMENTE FELIZ!!!


Já pensei 1000 formas de tentar dividir um pouquinho a minha alegria com vocês aqui no blog,mas todas foram sem sucesso(rs),pois como descrever o sentimento?
Gente,EU estou muito,mais muito feliz e em dobro!!!
Ganhei um presentão surpresa para esse final de semana(26 e 27 de setembro),que na verdade não era tão surpresa e sim uma enorme expectativa para que tudo desse certo...e São Jorge me(nos)ajudou...
Meu querido e insubstituível(nossa é muito ibope,rs) Netinho(Ernesto,meu rapaz!) já faz parte da minha vida há 15 anos...na alegria e tristeza,saúde e doença...E nada vai nos separar,olhe bem ao seu redor,o que dei foi o melhor,que pude te oferecer...foi o meu jeito de amar...EU não me vejo sem você,EU sei que temos tudo haver,tem jeito não!!!E daí são 20 anos de carreira e muita história para contar...aff,cada uma!Prefiro não comentar...mas uma coisa eu afirmo:Ernesto é uma pessoa ímpar!Desejo a tua felicidade,da mesma forma que desejo aos que mais importam na minha vida.
O DVD já estava sendo esperado(e muito!)...Porto Seguro foi muito cogitado(nos preparamos para bons momentos nesse paraíso,mas não deu..).Então,Aracajú...lugar de boas energias,e onde há um tempo atrás o baiano registrou um grande sucesso em CD(nossa quantos milhões mesmo?Não importa o número e sim a felicidade )...Milla,Preciso de Você,Beijo na Boca...e tantos sucessos...Esse cenário vai ser perfeito para mais uma vez receber Netinho e toda energia que lhe é comum...Avisamos a todos que a terra vai tremer!!!!!!

E como se isso não fosse suficiente para minha alegria...nossa sempre falei ao Netinho,sobre uma outra pessoa que também tenho um carinho enorme...JORGE VERCILLO,e todas as vezes que divulgavam show de Jorge em Salvador...logo corria para falar ao Netinho...Só de pensar num encontro musical desse 2,aff era d+...quando Netinho falou sobre o DVD,pensei logo:convida o Jorge!!!!!!!!(rsssss) e no meio de tantas incertezas,só de ter a alegria de Netinho,já me rendia um bons momentos...Quando Netinho cogitou o convite ao poeta...noooooooossa,mas a primeira resposta não foi tão animadora,só me restava esperar não o Jorge,mas Netinho regravar na música Himalaia(mais uma,já que no CD Corpo e Cabeça,já tem a regravação de CLARA).No entanto,é incrível nada desvia o destino,hoje tuuuuuuuudo faz sentindo e ainda há tanto a aprender,e a vida tãaaaaao generosa comigo...rssss na segunda-feira,a grande notícia:Jorge Vercillo confirmou a participação e ainda tem surpresa!!!!!!!!!!!!!!
Duplamente feliz,nem sei o que vai ser de mim quando Netinho chamar Jorge ao palco(brincadeirinha,sou suuuuuuuuuuuuuper tranquila quanto a isso!rssssss).
O que já posso ver,é o brilho que vai estar presente nos teus olhos e nos que estarão presente compartilhando as surpresas da Caixa Mágica...e não estaremos lá,só para assistir a gravação do teu DVD,mas para mostrar que em 20 anos,algumas coisas podem ter mudado...pessoas chegaram,outras não permaneceram...mas algumas ainda permanecem firmes ao teu lado!
Estou contando as horas,segundos e minutos...Netinho já está em Aracajú!!!
O Hotel está pequeno demais para tuuuudo que vai acontecer...Chego e espero JORGE!!!
Salve Joooooooorge!!!!!!
Beijos e mais beijos anciosos
Ione
Obs1:Ainda aguardando o prometido(rs)
Obs2:Gegê,quanto teeeeeeeeempo!rs
Obs3:Eu namoro a lua,mas meu coraaaaaaaação...é todo seu...!!!!!!
"Acordei
saudade de você
O som da sua voz
Bagunça meus sentidos
Me perdi em plena luz do dia
Paixão não tem cura.."

Um comentário:

MALU disse...

Ó PAÍ ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ
SEM RECAÍDAS PESSOA! VC É FORTE!KKKKKKKKKKK

20 ANOS NÃO SÃO 20 DIAS...EU SEEEEEI
BJOKAS

PS:JV quem viu essa menina,toda certinha...são as influências...rs