sexta-feira, 25 de julho de 2008

AGENDA DE SHOWS DE JORGE VERCILLO PARA O MÊS DE AGOSTO/2008


DE OLHO NA AGENDA!
05/08:Show Rádio JBFM –Rio Scenarium(RJ)

07/08:Teatro Coliseu –Santos(SP)
Horário:às 21 horas.
Onde: Teatro Coliseu
Endereço: Rua Amador Bueno, 237
Ingresso: de R$ 40,00 a R$ 60,00
Ingresso para clientes
Porto Seguro*: 30% de desconto (segurado e um acompanhante)
Informações: (13) 4062-0016
Vendas on-line: das 9h às 21h – telefone: (13) 4062-0016
Estacionamento com Vallet – R$ 10,00 *Apresentação obrigatória do Cartão do Segurado (Visa, Auto, Auto Jovem, Moto, Residência, Consórcio Auto, Saúde, Odonto, Vida Individual, Previdência Individual ou Previdência Infantil). Cliente
Porto Seguro Consórcio Imóvel tem desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. Desconto não-cumulativo com outras promoções

08 a 10/08:Citibank Hall(SP)
14/08:Praça Pública – Candeias/BA

15/08:Teatro Centro de Convenções– Ilhéus/BA

16/08:Jequié Tênis Club – Jequié/BA
(73) 35251083 RUA JERÔNIMO SODRÉ, 96,JEQUIÉ,BA
17/08 : Teatro Tobias Barreto - Aracaju/SE
Av. Pres Tancredo Neves ,1997 - Novo Paraíso, Aracaju, Tel: (79) 3179-1490

4 comentários:

Anônimo disse...

Poder ver um show de Jorge Vercilo aqui pertinho de nós é algo de muito importante pra mim,ja que as letras de suas músicas são como um guia pra minha vida.Estarei em Ilhéus dia 15 de agosto com fé em Deus.Luciano Cezimbra, Itapetinga-Ba.Abraço.

Unknown disse...

Não vejo a hora de estar diante do Jorge Vercilo ...grande nome da musica brasileira.Tenho certeza que nao só Candeias como toda sua população está muito feliz com este presentão!!
Ricardo Santana,Candeias-Ba

Bruno Rhavani {"Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende"} disse...

Dona Iône Câmara, já percebi o seu sumiço de novo em outro blog. Estou vindo aqui te resgatar, viu.

Bom, estou sabendo da gravação do próximo DVD do Jorge, no mês de outubro e me lembrei de você, pois com certeza tu deverá está presente, não é? Por conta disso, vou ter que agilizar e atualizar a discografia dele, porque daquele de Salvador, já está esperando para o próximo lançamento.

Anônimo disse...

A cada dia q conheço as musicas me apaixono...
ele é d mais....^^ amOOOO

Gostaria de saber se ter´algum show em sampa esse mes??
Bjaum... Muito lindo seu blogger..