terça-feira, 25 de março de 2008

AGENDA


Turnê"TODOS NÓS SOMOS UM"


ABRIL/2008

5 - Pará de Minas(MG):Girus

11 - Juiz de Fora(MG): Teatro Central


26 e 27 - Canecão Petrobrás :Inf:(021)21052000



MAIO/2008

16 e 17 - São Paulo: Tom Brasil: Inf:(11)40031212

30 - Fortaleza

31 - Juazeiro do Norte




JUNHO/2008

05 e 06 - Salvador: Teatro Castro Alves

07 e 08 - Interior da Bahia(a definir)

11 - Recife

12 - João Pessoa
Contatos:
Performance:(021)25270977
site oficial:www.jorgevercilo.com.br
Fã-clube:www.faclubeelo.com

5 comentários:

Bruno Rhavani {"Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende"} disse...

Oi Ione. Se quiseres, como faço parte do fã-clube Galera Feliz, onde recebo informações sobre JV, terei o prazer de repassar à você.

Acredita que esqueci de ouvir o especial do Jorge Vercillo exibido pela rádio Nova Brasil FM? Ninguém merece. E ainda fui avisado e fiquei me lembrando, mais fiquei foi pesquisando trilhas de novelas e baixando-as do orkut.

Show do Jorge no dia 11 de abril em Recife, né? Pena que não verei, pois irei viajar à Fortaleza neste dia pra ver Netinho no dia 12 por lá.


"Ah meu sol, meu bem
Minha vida escureceu
Desde que você
Não quis mais saber de mim..."

Todos nós somos um_Vercillo disse...

Bruno,Bruno...veja bem o q vai fazer em Fortaleza(rs)...divirta-se muito,pena que não será dessa vez que verás o show do meu poeta...mas tudo bem!!!
Apareça quando quiser,quando puder...
Bjão Ione

Bruno Rhavani {"Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende"} disse...

Cometi um engano: o show do JV é no dia 11 de junho, como tá na agenda, e não 11 de abril como mencionei acima. Quem sabe não dê um pulo por lá.

E o próprio Jorge Vercillo, já está ciente da existência deste blog? Ele tem que aparecer, afinal, ele é o foco central.

Beijão!!!

Anônimo disse...

Oi turma...
O Blog está lindo!!!
Bjo
Paty - Belém

Anônimo disse...

Tá faltando uma cidade nessa agenda,não achas Ione? rs
Já estou sabendo(rs)...Conte com agente!!!

Valeu